Share Button

A progressão em Sea of Thieves não dependerá de caixas de loot, mesmo porque elas jamais serão colocadas no jogo.

A ótima notícia foi confirmada pelo diretor de design, Mike Chapman, ao dizer que a Rare não está interessada em colocar jogatina de azar no game, e por isso não incluiu nenhum sistema similar aos das caixas de loot.

Chapman contou ao site PC Gamer que embora as caixas de loot estejam fora de cogitação, microtransações não estão. No lançamento, Sea of Thieves não terá microtransações, mas isso poderá mudar a medida que a Rare tentar encontrar maneiras de monetizar o jogo no futuro.

Tais microtransações, caso sejam implementadas, serão limitadas a itens cosméticos, mas a Rare está esperando oferecer uma “nova abordagem” na ideia que irá se adequar ao mundo e tom do jogo.

O diretor adicionou que itens pay-to-win (que você compra com dinheiro real para obter vantagem) também não estarão no game.

Mais cedo nessa semana, a Rare revelou as configurações necessárias para poder jogar o game. A desenvolvedora levou em consideração uma vasta quantidade de hardwares, indo de máquinas bastante modestas até computadores com peças atuais.

Sea of Thieves chega no dia 20 de março para Xbox One e PC.

Via VG247