Share Button

Cory Barlog, diretor do último e bem sucedido God of War, se manifestou por meio da sua conta no Twitter a favor de uma série estilo Netflix para a franquia de Kratos.

A manifestação foi feita ao responder uma pergunta do portal GamesIndustry sobre quais outros games deveriam virar série ao estilo da Netflix.

O game designer também observou rapidamente que essa recomendação não é de forma alguma uma dica de nada, e sim simplesmente o que ele gostaria. Segundo o diretor, o mundo e os personagens de God of War ficariam ótimos em uma série de televisão.

Outros artistas manifestaram apoio a Barlog como Bear McCreary, compositor do último God of War (além de várias séries de TV e filmes), que escreveu “Pronto quando você estiver”.

Ducan Jones, diretor de Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, também aprovou a ideia, porém disse que gostaria de algo com uma pegada de comédia ao estilo de Ron Gilbert (mais conhecido por seus trabalhos na saudosa LucasArts, como Maniac Mansion e The Secret of Monkey Island).

A atriz/apresentadora Michele Morrow comentou: “Sim, nós precisamos disso. Todos nós precisamos”.

E você caro leitor, também gostaria de ver uma série ao estilo de The Witcher, mas baseada em God of War?