Share Button

Encerrando com as especulações e boatos, a Disney anunciou oficialmente que o icônico herói Indiana Jones voltará aos cinemas em julho de 2019.

Steven Spielberg vai voltar a dirigir, com Harrison Ford vestindo seu famoso chapéu mais uma vez. O filme ainda sem título, vai marcar a primeira tentativa desde 2008, quando foi lançado “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema, e mal podemos esperar para trazê-lo de volta para a tela em 2019“, disse Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios, em comunicado oficial. “É raro ter uma combinação perfeita de diretor, produtores, ator e papel, e nós não poderíamos estar mais animados para embarcar nesta aventura com Harrison e Steven“.

A especulação ronda o futuro da série de ação e aventura desde que a Disney adquiriu os direitos em 2013, após a compra da Lucasfilm. Embora conversas tenham surgido sobre Chris Pratt, de “Jurassic World” e “Guardiões da Galáxia”, como um potencial sucessor para o agora Ford de 73 anos, o produtor Frank Marshall deixou claro que iria ficar com o Indy que todo mundo conhece e ama.

Nós não estamos fazendo a coisa de [James] Bond, onde chamaremos qualquer um para ser Indiana Jones“, disse ele em outubro de 2015. Spielberg ecoou comentários de Marshall algumas semanas depois, dizendo: “Certamente não é a minha intenção de ter outro ator em seus sapatos [do Indy] como houve como Homem-Aranha ou Batman. Vai ter apenas um ator interpretando Indiana Jones, e esse alguém é Harrison Ford“.

E ae, será que Ford aguenta o tranco ou seria melhor reiniciar a franquia com alguém mais jovem? Deixe sua opinião para nós!