GamesNotíciasr7

DLSS das placas GeForce RTX mais que dobra o desempenho em F1 22

A Nvidia disponibilizou o novo GeForce Game Ready Driver (516.59) para F1 22, deixando todos os jogadores com placas GeForce preparados para encarar o novo jogo da série de F1 da Codemasters, lançada hoje em acesso antecipado. Com o DLSS das placas GeForce RTX ativado, a performance nas pistas aumenta em mais de duas vezes. O jogo também tem suporte para Ray Tracing.

Com o desempenho mais que dobrando com DLSS ativado, os jogadores com GeForce RTX 3060 Ti e superiores podem atingir taxas de quadros de 60 FPS ou mais em 4K com configurações máximas e todos os efeitos Ray Tracing ativados em F1 22.

As novas inovações do F1 22 incluem reflexos opacos, reflexos transparentes, oclusão de ambiente e sombras em Ray Tracing aumentando a imersão do jogo. Com iluminação Ray Tracing, os jogadores obtêm carros de corrida de Fórmula 1 perfeitamente polidos com reflexos precisos, além de um sombreado com detalhes incomparáveis enquanto correm pelo circuito.

Lançamento do Loopmancer com DLSS e Ray Tracing

O novo Game Ready Driver também te deixa ‘pronto para jogar’ Loopmancer, o jogo de ação de plataforma ‘roguelite’ com lançamento previsto para 13 de julho. O título será lançado com suporte para DLSS e Ray Tracing, dando aos jogadores GeForce RTX a melhor experiência possível no jogo.

O driver também fornece suporte para a nova GPU GeForce GTX 1630, configurações ideais da GeForce Experience para Hidroneer, LEAP, Poopy Playtime, Propnight e The Cycle: Frontier, e deixa tudo pronto para a expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, que sairá em 30 de junho.

Você pode baixar o driver por meio do aplicativo GeForce Experience ou então no site oficial da Nvidia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!