Share Button

A última edição da revista V-Jump trouxe novidades a respeito de Dragon Ball Xenoverse 2 em sua versão para Switch. De acordo com o que foi divulgado, o game será lançado no Japão durante o outono por lá (primavera aqui).

Além disso, ele terá suporte para partidas co-op locais de até seis jogadores via conexão ad-hoc, uma funcionalidade que permitirá executar as “Ultimate Techniques” com o sensor de movimento dos Joy-Cons e batalhas 1×1 no mesmo Switch com dois controles Joy-Con.

Os primeiros compradores receberão um código para destravar os personagens da história principal antecipadamente. Com ele, acesso aos mais de 70 lutadores será disponibilizado de imediato.

Outro extra interessante é que será possível jogar a campanha “Time Patrol” do primeiro Dragon Ball Xenoverse. Entretanto, a revista cita que isso é um “bônus de tempo limitado”. Será que apenas os jogadores que adquirirem Dragon Ball Xenoverse 2 para Switch no lançamento poderão aproveitar este extra? Fica a dúvida.

Deixando um pouco de lado as novidades do game no Switch, a revista também revelou que o Super Saiyajin Blue Vegito e Fused Zamasu serão os próximos personagens a serem adicionados via DLC nas versões de Dragon Ball Xenoverse 2 para PS4, Xbox One e PC.

Via Gematsu