Share Button

Além do PS4, Dragon Quest Heroes II será lançado no ocidente para PC no Steam, no dia 25 de abril na América do Norte e 28 de abril na Europa.

Quem comprar no lançamento ou na pré-venda receberá a “Edição de Explorador”, que inclui 15 itens exclusivos na forma de DLCs, juntamente com uma capa reversível no caso da versão em disco. Ela já pode ser adquirida na PlayStation Store e na Square Enix Online Store.

Efetuar a pré-compra na PS Store garantirá também acesso a um traje do herói de Dragon Quest I, um tema de Dragon Quest I para ser usado no PS4 e a receita de Healix, para uso exclusivo em Dragon Quest Builders para PS4.

Vale lembrar que há também uma versão de Dragon Quest Heroes II confirmada para Switch, a qual virá juntamente com o primeiro game em um pacote, mas por enquanto ela sairá apenas no Japão, no dia 3 de março.

Dragon Quest Heroes II é um RPG de ação que coloca os jogadores em uma nova aventura para restaurar a ordem em um mundo outrora pacífico, agora cheio de monstros. Até 4 jogadores podem se juntar no modo multiplayer cooperativo para conquistar as hordas inimigas e derrotar chefes desafiadores. Há diversos personagens jogáveis com habilidades e técnicas únicas – além de vários rostos conhecidos da série Dragon Quest e quatro heróis novinhos em folha que precisam se unir para derrotar a ameaça que paira sobre os Sete Reinos.