Share Button

A Square Enix anunciou que irá lançar no ocidente Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age para PS4 e PC no dia 4 de setembro.

Em pré-venda por R$ 249,90 para o videogame da Sony, quem efetuar a aquisição na PlayStation Store receberá um tema para ser utilizado no PS4 juntamente com conteúdos baixáveis que serão disponibilizados no lançamento do game.

No PC o jogo está em pré-venda por R$ 179,90 pelo Steam, também com extras para quem comprar antecipadamente, na forma de itens baixáveis para serem usados no game e um papel de parede exclusivo.

Em uma declaração ao site IGN, a Square Enix disse que não irá localizar a versão de 3DS, mas que a versão de Switch será lançada no ocidente. Contudo, o desenvolvimento do game na plataforma da Nintendo “levará um longo tempo no ponto de vista tecnológico, então ainda temos um longo caminho pela frente até seu lançamento”.

Embora a Square Enix não tenha anunciado uma data para a chegada da versão de Switch, ela confirmou que não será lançada em 2018, podendo ser disponibilizada “muito mais tarde”.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age terá dublagem em inglês no ocidente, um modo de dificuldade aumentada com desafios adicionais para jogadores mais experientes, menus e interface refeitos, um modo câmera que permitirá aos jogadores verem os cenários, personagens e monstros do game com mais detalhes, uma nova função de arrancada e outros incrementos na movimentação do personagem e da câmera.

Abaixo você pode conferir a cinemática de abertura e o primeiro gameplay em inglês: