Share Button

Divulgação

A Konami anunciou hoje (11) durante a E3 2019 a nova edição do seu tradicional jogo de futebol, PES 2020, com data de lançamento para 10 de setembro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Os craques Lionel Messi e Ronaldinho Gaúcho, ambos estrelas do Barcelona, serão os grandes destaques do jogo, com o jogador argentino estrelando a capa na edição básica e o brasileiro na versão Legend.

Segundo a Konami, grandes alterações estão chegando no modo Master League, lideradas por um novo e poderoso sistema de diálogo interativo que coloca o controle firmemente nas mãos dos jogadores quando se trata de controlar o avanço da história. Isso permite que os jogadores escolham as respostas adequadas à sua personalidade para impulsionar o avanço e criar sua própria história pessoal na Master League.

O mercado de transferências no PES 2020 também contará com um algoritmo de identidade visual totalmente novo, garantindo que transferências, taxas de transferência, salários e outros elementos estejam completamente alinhados com a realidade.

Outras adições incluem:

  • Criar e personalizar logotipos de patrocinador que serão exibidos na tela de fundo da mídia durante entrevistas e na tela do menu principal da Master League
  • Personalizar modelos de técnico com um nível maior de liberdade graças à tecnologia de digitalização 3D de alto desempenho para capturar imagens de pessoas com diversas formas e tamanhos de corpo
  • Ou jogar no Master League usando um dos diversos técnicos lendários como seu avatar, inclusive Zico, Cruyff e Maradona

Também foi anunciado o modo Matchday, que consiste em eventos semanais, onde os jogadores serão divididos em dois grandes grupos, ao lado dos novatos e jogadores veteranos para trabalhar em conjunto para criar uma vantagem para o seu time antes da grande final.

Confira o trailer do jogo abaixo: