GamesNotíciasr7

Ed Boon diz que Injustice 3 não foi descartado

O diretor de criação da NetherRealm Studios e diretor de Mortal Kombat 1, Ed Boon, disse que Injustice 3 não está descartado. A afirmação foi feita após lhe ser perguntado qual a razão para fazer um novo Mortal Kombat agora ao invés de outro Injustice, já que as duas franquias estavam se alternando nos últimos anos.

“Houve uma série de fatores, alguns dos quais eu posso falar, alguns dos quais eu provavelmente não deveria”, disse Boon à IGN.

Duas razões que Boon comentou envolvem a pandemia de COVID-19 e a escolha da equipe em usar um novo motor gráfico Unreal. Mortal Kombat 11 roda na Unreal Engine 3, enquanto que Mortal Kombat 1 usa Unreal Engine 4.

“Partirmos para um novo motor gráfico Unreal”, disse Boon. “Realmente queríamos ter cuidado com a COVID e todas essas coisas e todos ficarem seguros. Portanto, havia um monte de variáveis envolvidas até que eventualmente percebemos: ‘Ok, vamos fazer outro jogo Mortal Kombat e com esperança voltaremos aos jogos Injustice’.”

A IGN então perguntou diretamente a ele se as portas não estavam fechadas para a franquia Injustice, com Boon respondendo: “De jeito nenhum”, confirmando que querem sim fazer outro jogo da série.

Injustice: Gods Among Us saiu em 2013 e a sequência Injustice 2 chegou em 2017. Ambos títulos são bastante elogiados pelos fãs da DC e de jogos de luta. Quem sabe teremos Injustice 3 após Mortal Kombat 1?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!