GamesNotícias

Jornalista alega que NetherRealm está priorizando Mortal Kombat 12 ao invés de Injustice 3

De acordo com o jornalista Jeff Grubb, no episódio 8 do seu programa Grubbsnax da Giant Bomb, o próximo jogo da NetherRealm Studios será Mortal Kombat 12 e não Injustice 3.

“Está de acordo com a realidade e com o que ouvi, onde Mortal Kombat 12 faria mais sentido porque é um jogo que eles sabem que vai dar dinheiro, que vai vender bem… Mortal Kombat 11 foi ótimo, está indo bem, mas se você lançar Mortal Kombat 12, ele também venderá e se sairá bem,” disse Grubb.

“Ao mesmo tempo, você não precisa usar personagens como Batman ou Superman que podem ficar amarrados devido ao licenciamento se você tentar se livrar da NetherRealm ou vendê-la para alguém.”

Essa última fala do jornalista se referente ao futuro incerto da NetherRealm dentro da Warner Bros. Games, já que a AT&T (dona da WB Games) estaria considerando vender segmentos de sua divisão de jogos. Ela, inclusive, supostamente pois a divisão à venda em 2020, atraindo interesses da EA, Take-Two, Microsoft e Activision Blizzard, mas nenhum acordo foi fechado.

A situação ganhou um novo capítulo no começo do ano, quando a AT&T anunciou que havia fechado um acordo para desembarcar a WarnerMedia, controladora da WB Games, que se fundirá com a Discovery para formar uma nova empresa autônoma classificada como “uma das maiores empresas globais de streaming”.

A transação está estimada para ser concluída em meados de 2022, com a AT&T recebendo US$ 43 milhões e seus acionistas receberão ações que representam 71% da nova empresa.

A WB Games não foi mencionada nisso, mas um porta-voz disse ao site Axios que “parte da divisão de jogos ficará com a AT&T e a outra parte com a nova empresa”.

Via VGC

Artigos relacionados