GamesNotíciasr7

Einstein, o cão que interpretou Cain em Red Dead Redemption 2, faleceu

O cão ator Einstein, cuja captura de movimentos foi responsável por dar vida ao cachorro Cain de Red Dead Redemption 2, faleceu.

“Einstein era verdadeiramente único. Desde o momento em que nos conhecemos, formamos um vínculo profundo e ficou claro que estávamos destinados a inúmeras aventuras juntos”, escreveu o proprietário de Einstein, Jason Barnes, em uma mensagem no Instagram na qual anunciou o falecimento de seu amigo. “Você possuía uma inteligência extraordinária, o que lhe valeu o nome de Einstein; mesmo que, às vezes, o nome tenha parecido uma piada.”

Em Red Dead Redemption 2, os jogadores são introduzidos para Cain logo após a gangue Van der Linde montar um acampamento em Clemens Point, quando o cão vagueia em direção ao grupo. Em uma cutscene, Dutch então permite que Jack, filho de John Marston, fique com o cão, que mais tarde desaparece em circunstâncias misteriosas e desagradáveis depois que a gangue muda seu acampamento para Beaver Hollow.

“Embora nosso tempo juntos tenha chegado ao fim, sua memória viverá para sempre. Red Dead Redemption 2 pode imortalizá-lo como Cain, mas são as memórias que criamos juntos que realmente preservam seu espírito”, continuou Barnes. “As lições que você me ensinou sobre lealdade, amor e viver a vida ao máximo nunca serão esquecidas.”

Barnes trabalhou como animador sênior na Rockstar Games durante o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2. Durante a captura de movimentos, Einstein tinha de usar um traje especial para isso, o qual permite à equipe registrar os dados necessários para dar vida à sua persona digital. Seu nome aparece nos créditos do jogo, ao lado de vários outros animais que também tiveram seus movimentos capturados.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!