GamesNotíciasr7

Elden Ring já vendeu mais de 12 milhões de cópias mundialmente

A Bandai Namco e a FromSoftware anunciaram que desde que foi lançado há três semanas, Elden Ring já vendeu mais 12 de milhões de cópias mundialmente, com mais de 1 milhão destas cópias tendo sido comercializadas somente no Japão. Os números abrangem mídias física e digital nos consoles e PC.

Para se ter uma ideia do tamanho do sucesso de Elden Ring, a franquia Dark Souls só alcançou 12 milhões vendidos após o lançamento de Dark Souls 3, conforme apontado pelo analista Daniel Ahmad.

“É surpreendente ver quantas pessoas estão jogando Elden Ring”, disse o presidente, CEO e diretor da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki. “Gostaria de estender nossos sinceros agradecimentos em nome de toda a equipe de desenvolvimento”.

O presidente da Bandai Namco, Yasuo Miyakawa, complementou dizendo: “Muito esforço foi colocado na criação de Elden Ring para que pudéssemos superar as expectativas de nossos fãs em todo o mundo. Da mesma forma, continuaremos nossos esforços em expandir a marca além do jogo em si e no cotidiano de todos”.

Elden Ring está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Steam).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo