GamesNotícias

Em entrevista, Lightning diz o que acha sobre ser a nova modelo da Louis Vuitton

É exatamente isso que você leu. A personagem Lightning, de Final Fantasy XIII, concedeu uma entrevista ao site Telegraph a respeito de ter sido escolhida como modelo da campanha Series 4 da Louis Vuitton.

“Eu estou orgulhosa por ter sido escolhida”, disse Lightning. Ao ser perguntada a respeito do que acha ser parte da “família da moda” ao lado de Jennifer Connelly, Michelle Williams e Alicia Vikander, ela foi bem sincera.

“Elas estão em um mundo completamente diferente. Como parte da família, eu tenho muito a aprender para poder acompanhar estas radiantes mulheres que estão anos luz a frente de onde eu estou agora,” revelou. “Eu espero que algum dia, nós possamos estar no mesmo palco, que mundos diferentes possam se unir. Mas quem sabe? Talvez seja ambição demais, até para mim.”

Ela também falou a respeito de futuros projetos, dizendo que está ansiosa pelo dia que nos encontraremos de novo, e termina dizendo uma frase um tanto enigmática. “Um dia, em um futuro não tão distante, eu estarei lá fora novamente, em um mundo de conflitos.” Segue em inglês para que vocês entendam o que quero dizer:

“One day, not so far in the future, I will be out there again, in a world of strife.”

“World of strife”. Caso não se lembrem, Tetsuya Nomura é o designer da personagem e também o diretor de Final Fantasy VII Remake, cujo protagonista é Cloud STRIFE. Nomura certa vez disse que “Lightning não deve ser esquecida”, então talvez ela apareça de alguma forma no remake de Final Fantasy VII. Será possível?

Caso queira ler a entrevista completa, basta acessar este link.

 

 

Artigos relacionados