Share Button

Foi divulgado nos perfis oficiais de Fortnite nas redes sociais ajustes em um dos desafios da semana do passe de batalha, que rende um aprimoramento de botas pra Maya. Agora o jogador só precisa fazer 5 medalhas de bronze nas partidas, em Solo, duplas ou esquadrões, bastando apenas 1 kill por partida.

Ou seja: tem de jogar pelo menos 5 partidas e ter uma eliminação em cada.

Quando o desafio foi revelado no sábado muitos jogadores torceram o nariz, por conta da alta dificuldade. Anteriormente seria necessário fazer 8 eliminações, e é raro de isso acontecer nas partidas, exceto se o jogador tiver bastante habilidade de cair em um ponto com mais pessoas (tipo uma cidade) e conseguir tanto eliminar os adversários e caçar outros pelo mapa.

Lembrando que os desafios da Maya rendem aprimoramentos cosméticos, pro jogador escolher as roupas da personagem, com estilos de roupas, cores, etc. A escolha será permanente e não poderá ser alterada depois, e por isso o jogador terá de pensar bem antes de escolher.

Fortnite está disponível para consoles, PC e dispositivos móveis. Atualmente o jogo está no Capítulo 2: Temporada 2, com mais itens cosméticos e missões pros jogadores finalizarem, upando XP pro passe de batalha.