GamesNotícias

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será mostrado na DC FanDome em 16 de outubro

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Rocksteady Studios informaram que mostrarão Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça durante a DC FanDome, que ocorrerá no dia 16 de outubro às 14h (Brasília). A expectativa é que seja demonstrada a jogabilidade o game.

A história ocorrerá em Metropolis, onde quatro membros do infame grupo de super-vilões precisarão salvar a Terra e para isso terão de matar os maiores super-heróis do universo da DC – a Liga da Justiça. O jogo se passa no universo de Batman Arkham e permite ao jogador ver a continuação de histórias e personagens introduzidos nele.

Ele será de mundo aberto, em terceira pessoa, e poderá ser jogado sozinho ou via multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, cada um controlando um dos vilões que terão estilos de jogabilidade distintos, mas todos com a habilidade de se movimentar livremente e rapidamente pela cidade de Metropolis, juntamente com várias armas para customizar e dominar.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está previsto para ser lançado em 2022 para PS5, Xbox Series e PC.

Aproveite para ver mais a respeito do jogo assistindo novamente (ou pela primeira vez) ao trailer de anúncio mostrado no ano passado:

Inglês

Português

Artigos relacionados