GamesNotíciasr7

Prévias de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça criticam bastante o jogo

Desde que foi revelado que Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça seria um jogo como serviço, muitos fãs ficaram com a pulga atrás da orelha a respeito do novo game da Rocksteady. O estúdio vem trabalhando no título há alguns anos, mas apesar disso parece que a situação não está nada boa, ao menos com base em algumas prévias divulgadas esta semana.

A maioria elogia a história e os personagens, mas reclama bastante da jogabilidade e sua estrutura de missões e objetivos em mundo aberto, envolvendo por exemplo ter o esquadrão defendendo algo de onda após onda de inimigos. Tais elementos acabam quebrando o ritmo da história e do jogo em si.

A GameSpot não ficou convencida com os elementos de jogos como serviço, dizendo que o jogo passa a sensação de não saber o que está tentando fazer ao querer balancear elementos de história cinematográficos e design de missões de mundo aberto dinâmicas, fazendo com que o jogo não se saia bem em ambos.

A IGN também não gostou da experiência, reclamando das missões, da jogabilidade e que não há muito para diferenciar os personagens jogáveis além de suas habilidades especiais, dizendo que o jogo acaba se resumindo apenas a mirar e atirar, numa jogabilidade com armas que não se destaca.

A Eurogamer acredita que Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi feito no formato de jogo como serviço para tentar pegar carona em uma tendência, com a Rocksteady se distanciando do design que a deixou famosa nos jogos da franquia Batman Arkham. O site VGC diz, inclusive, que o game nem parece ser algo feito pela Rocksteady.

Outro ponto negativo e que ganhou repercussão nas redes sociais é a interface do jogo, que ficou muito poluída e desorganizada.

O lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será no dia 2 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC. Vamos esperar que o jogo completo consiga oferecer uma experiência melhor do que a divulgada nas prévias.

Via Push Square

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!