Share Button

A Ubisoft divulgou que existem duas expansões sendo desenvolvidas para Assassin’s Creed Origins, às quais estarão inclusas no Passe de Temporada.

A primeira chama-se “The Hidden Ones”, que ocorre anos antes dos acontecimentos do jogo principal em uma nova região ocupada pelos romanos. Bayek e os Assassinos deverão enfrentar os romanos ao mesmo tempo em que a Irmandade continua a crescer. Os jogadores terão um novo nível máximo com esta expansão, que será lançada em janeiro de 2018.

O nome do segundo conteúdo pago é “The Curse of the Pharaohs”, que foca na mitologia egípcia e colocará os jogadores contra múmias mortas-vivas de faraós e famosos monstros egípcios. Esta expansão também aumentará o nível máximo para Bayek e chegará em março de 2018.

Quem comprar o Passe de Temporada receberá adicionalmente os pacotes “Roman Centurion” e “Horus”, que darão um novo traje, armas, escudo e montaria quando estiverem disponíveis em novembro. Além disso, 500 créditos Helix e uma arma rara exclusiva chamada “Calamity Blade” serão dadas aos donos do Passe no lançamento do game.

A Ubisoft também comentou mais a respeito do conteúdo que será oferecido gratuitamente para todos que adquirirem o jogo.

Assassin’s Creed Origins sairá no próximo dia 27 para PS4, Xbox One e PC.

Via Ubiblog