Pular para o conteúdo

Expansão “Gravação Proibida Vol. 1” sai hoje para Resident Evil 7 e ganha trailer de lançamento

Atualização 18h14:

Ao contrário do que informamos mais cedo, mesmo se você tiver o Passe de Temporada ou a Deluxe Edition no Xbox One e PC, só poderá acessar os DLCs no dia 21 de fevereiro.

A informação foi dita pela própria Capcom para nós via e-mail.

Notícia original 13h50:

A primeira expansão de Resident Evil 7, chamada “Gravação Proibida Vol. 1” estará disponível ainda hoje para compra individual no PS4, pelo valor de US$ 10. Ela está inclusa também no Passe de Temporada e na Deluxe Edition.

Conforme mencionado, o DLC sairá hoje apenas para PS4. Quem quiser comprar no Xbox One e PC terá de esperar até o dia 21 de fevereiro, a não ser que tenha adquirido a Deluxe Edition ou o Passe de Temporada, aí também receberá o DLC hoje, que inclui:

Pesadelo – O cinegrafista Clancy, da Sewers Gators, precisa criar armas e munição para encarar hordas de inimigos e sobreviver até o amanhecer.

Quarto – Clancy tem de descobrir como sair de um quarto trancado na plantação da família Baker e escapar, mas deverá tomar cuidado pois Marguerite não ficará feliz se souber que ele está de pé e fora da cama.

Modo Extra – Um modo adicional de jogo infinitamente rejogável chamado “Ethan Deve Morrer”, que é um modo difícil separado dos eventos de RE7. PS VR não pode ser utilizado neste modo.

No dia 14 de fevereiro, “Gravação Proibida Vol. 2” sairá para Resident Evil 7 no PS4 por US$ 15, ou no dia 21 de fevereiro no Xbox One e PC. Novamente, se você possuir o Passe de Temporada ou a Deluxe Edition, poderá jogar também no dia 14, independentemente da plataforma.

O DLC inclui o seguinte conteúdo:

21 – Os jogadores deverão apostar a própria vida em um jogo mortal de “21” com Lucas Baker.

Filhas – Mergulhe fundo na vida da família Baker antes dos trágicos eventos de Resident Evil 7.

Modo Extra – Um modo adicional chamado “Aniversário de 55 anos de Jack” que fornece uma corrida contra o relógio enquanto os jogadores servem o Papai da família, Jack Baker, com toneladas de comida para sua celebração especial. PS VR não pode ser utilizado neste modo.

Via DualShockers

Sair da versão mobile