GamesNotícias

F1 2021 ganha trailer que mostra os recursos do jogo, incluindo o modo carreira para dois jogadores

A Electronic Arts e a Codemasters divulgar um novo trailer para F1 2021, que apresenta todos os recursos que estarão presentes no jogo. Um dos principais é que o modo carreira agora contará com a possibilidade de ser jogado por dois jogadores, permitindo que eles formem uma parceria com um único construtor e corram de igual para igual com as equipes rivais em temporadas sincronizadas.

Outras novidades incluem:

  • Ponto de Frenagem – Permite que jogadores subam da F2 para começar uma jornada na F1 com uma de cinco equipes do 2021 FIA Formula One World Championship, ao longo de três temporadas.
  • Competir contra os pilotos atuais da Formula 1, criar sua própria reputação correndo contra personagens novos e antigos elenco, incluindo o antagonista do F1 2019, Devon Butler.
  • Retorno da tela dividida para jogar em dupla, lado ao lado no conforto do sofá.
  • Ganho visual, melhoria nos carros e nos danos aos pneus, e tempos de carregamento mais rápidos

F1 2021 será lançado em 16 de julho para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Steam). A edição Digital Deluxe inclui sete pilotos icônicos da F1 para serem usados no Minha Equipe, incluindo Michael Schumacher, Ayrton Senna e Alain Prost. Além disso, conta com conteúdo personalizável, 18.000 PitCoins, o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem (um conjunto de itens do jogo inspirados nas estrelas fictícias da nova experiência de história) e três dias de acesso antecipado.

Assista ao trailer:

Artigos relacionados