GamesNotícias

Fall Guys para Xbox e Switch chegará somente em 2022

A Mediatonic anunciou que Fall Guys: Ultimate Knockout não será lançado para Xbox e Switch junto com a Season 6, mas que trazer o jogo a estas plataformas ainda é uma de suas prioridades, algo que deverá ocorrer apenas no ano que vem.

“Há algumas especulações de que lançaremos no Xbox e Switch na Season 6. Infelizmente, isso não é verdade,” disse a empresa no Twitter. “Ainda é uma das nossas principais prioridades. Adicionar cross-progression hoje foi o primeiro passo nesse sentido! Animados para compartilhar mais em 2022!”

Em seu blog, o estúdio também comentou mais a respeito dos rumores envolvendo a chegada do jogo nas plataformas da Microsoft e Nintendo.

“Sabemos que todos estão entusiasmados com a vida de Fall Guys para Switch e Xbox, com boas razões,” disse a Mediatonic. “Tem havido muita especulação nas mídias sociais conectando essas novas versões do jogo ao lançamento da Season 6 e queremos esclarecer que esse não é o caso, para que ninguém fique confuso procurando o jogo nessas plataformas. Obrigado por serem pacientes conosco, é uma das nossas principais prioridades em desenvolvimento e mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes com vocês em 2022.”

Originalmente, Fall Guys estava previsto para chegar ao Xbox e Switch há alguns meses, mas acabou sendo adiado.

Falando da Season 6, ela traz novos conteúdos, progressão multiplataforma (cross-progression) com contas Epic Games e jogabilidade multiplataforma (cross-platform) entre PlayStation e PC.

Via GameSpot

Artigos relacionados