GamesNotíciasr7

Fall Guys se tornará gratuito em 21 de junho e sairá para Xbox, Switch e PS5

A Epic Games e a Mediatonic anunciaram que Fall Guys se tornará gratuito em 21 de junho. Na mesma data, o jogo ganhará versões para PS5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC (Epic Games Store). A primeira temporada de novos conteúdos também será gratuita para todos.

No Xbox Series X e PS5, o jogo rodará em até 4K e 60 fps. No Xbox Series S em até 1440p e 60 fps. No Xbox One X em até 1080p e 60 fps. E no Xbox One em até 1080p e 30 fps. Já no Switch, ele rodará em 720p e 30 fps no modo portátil e 1080p e 30 fps com o console na base.

Haverá suporte para crossplay e progressão compartilhada em todas as plataformas. Quem comprou ou comprar Fall Guys até o dia 21 de junho receberá o Legacy Pack, que inclui trajes extras e acesso ao novo Passe de Temporada Premium, que é uma versão turbinada do passe de temporada tradicional.

Quem efetuar a pré-inscrição da versão gratuita ajudará a desbloquear recompensas no jogo para os usuários.

Também foi informado que mais adiante Fall Guys receberá um criador de fases, significando que os jogadores poderão bolar seus próprios estágios para todos jogarem.

Fall Guys foi lançado inicialmente em agosto de 2020 para PS4 e PC (Steam). Confira o novo trailer divulgado hoje sobre a gratuidade do jogo e o anúncio dele em novas plataformas:

Artigos relacionados