Share Button

A Sony e a Bethesda acharam uma maneira para que Skyrim: Special EditionFallout 4 tenham suporte para mods no PS4. Foi informado também que ambos jogos terão diferenciais ao serem jogados no PS4 Pro.

De acordo com a Bethesda, Skyrim rodará em 4K nativo no PS4 Pro e inclusive revelou algumas imagens do game nesta resolução supostamente tiradas no novo console. Fallout 4 também poderá ser jogado em 4K (não disseram se será nativo), juntamente com iluminação e características gráficas melhoradas.

Voltando a falar dos mods, Skyrim receberá suporte para isso primeiro, contudo, será algo parcial. Segundo as informações divulgadas, apesar de você poder modificar ou criar seu próprio conteúdo usando o kit de criação da publisher, não será possível fazer o upload de elementos adicionais com os mods no PS4, ou seja, você só poderá criar os mods com os recursos disponíveis dentro do próprio game.

Bom, é melhor do que nada, acredito eu. Os mods chegarão para Skyrim: Special Edition logo após seu lançamento, enquanto que Fallout 4 receberá isso posteriormente.