Notíciasr7

Final da Segunda Temporada de Halo Disponível no Paramount+

Não Perca o Último Episódio!

Chegou a hora de dar tchau pra segunda temporada de Halo no Paramount+! O último episódio já está rolando e só posso dizer: tá imperdível. John se vê numa encruzilhada mega importante, enquanto Soren e Kwan estão numa missão de resgate daquelas. E não para por aí: Halsey e Miranda acabam soltando uma força antiga que promete balançar tudo.

Para quem tá por fora, Halo tá só disponível no Paramount+, e a segunda temporada tá a todo vapor com o Master Chief, John-117, e sua equipe de espartanos top das galáxias lutando contra os Covenant, uns alienígenas nada amigáveis. Depois de um baque gigante num planeta deserto, John sente no osso que a guerra tá prestes a mudar e se joga numa missão arriscadíssima para provar uma teoria que ninguém quer dar bola: os Covenant estão de olho na maior defesa da humanidade. Com a galáxia quase indo pro brejo, ele parte atrás de Halo, a única esperança de não deixar tudo ir pro espaço.

Comandada pelo showrunner e produtor executivo David Wiener (aquele de “Brave New World”), a série se passa num futuro distante do século XXVI e mergulha num conflito épico entre os humanos e os Covenant. Mistura um montão de drama pessoal com ação e aventura num futuro super bem bolado.

O elenco é de cair o queixo: tem Pablo Schreiber (de “American Gods”) como o Master Chief; Natascha McElhone (de “Californication”) fazendo a Dra. Halsey; e Jen Taylor (da franquia de jogos “Halo” e “RWBY”) emprestando a voz para Cortana. E ó, muita gente boa da primeira temporada tá de volta, como Bokeem Woodbine (de “Fargo”), Shabana Azmi (“Fire”), e por aí vai.

A novidade fica por conta de Joseph Morgan (sim, o de “Vampire Diaries” e “The Originals”) entrando na pele de James Ackerson, um agente de inteligência das boas, e Cristina Rodlo (de “Ninguém Sai Daqui Vivo”) como Táli Pérez, uma especialista em linguística que tá só começando nas aventuras. E claro, não podemos esquecer de Laera e Kessler, que seguem firme e forte na história, mostrando que família que fica unida, permanece unida, até no meio do caos.

Spider

RPGs do Super NES são os melhores, ponto final.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!