GamesNotíciasr7

Final Fantasy XVI terá modo New Game+ no lançamento

A Square Enix forneceu mais informações a respeito do Endgame de Final Fantasy XVI, dizendo que o jogo terá o modo New Game+ já no lançamento.

Este modo irá liberar dois níveis de dificuldade adicionais no game, incluindo “modo Final Fantasy” e “modo Ultimaniac” dentro do modo Arcade, com direito a placares de líderes exclusivos dessas dificuldades.

Quem decidir encarar esses desafios vai se deparar com monstros mais fortes e que tiveram suas posições trocadas em relação ao modo de jogo normal. Além disso, nestes modos mais difíceis os inimigos em combate atacam o protagonista Clive ao mesmo tempo e sem compaixão, diferentemente do que acontece na primeira zerada, onde os monstros não atacam de forma simultânea.

“[Esses modos foram] praticamente criados apenas para jogadores hardcore, aqueles jogadores que se orgulham de suas habilidades em jogos de ação”, disse o diretor de combate, Ryota Suzuki, em entrevista à Game Informer, ressaltando que a única recompensa exclusiva que os jogadores podem ganhar com esses modos é o orgulho. “[É] um desafio que, mesmo para eles, vai ser muito difícil de completar.”

O New Game+ também permitirá que os jogadores obtenham troféus que tenham perdido quando zeraram o jogo pela primeira vez. Também é possível melhorar as armas para além daquilo que é possível na primeira vez que você joga o game. Os acessórios também podem ser incrementados, mas somente se você decidir jogar o modo Final Fantasy no New Game+.

Por fim, quem jogar o NG+ terá acesso aos Chronolith Trials (ou Final Chronolith Trials no modo Final Fantasy), que de acordo com o diretor de criação, Hiroshi Takai, é o maior desafio de Final Fantasy XVI.

Os primeiros três rounds serão ondas padrão de monstros, cada uma aumentando em dificuldade conforme você avança. O quarto round, no entanto, contará com um chefe. Os Chronolith Trials também são cronometrados, e cada estágio contém uma lista de movimentos, combos e objetivos que você pode executar para ganhar mais tempo. No entanto, realizá-los não será fácil porque não há é possível se curar nesse desafio, exceto pela recuperação que começa imediatamente após a ativação de qualquer movimento Limit Break.

Final Fantasy XVI chega em 22 de junho para PS5.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!