Share Button

É muita gente comprando GTA 5.

A Take-Two divulgou os resultados financeiros referentes ao seu último trimestre fiscal. O CEO da empresa, Strauss Zelnick, anunciou durante uma conferência a respeito, que GTA 5 já vendeu 75 milhões de cópias desde que foi lançado em 2013. Na última vez que foram divulgados números das vendas do game, a quantia era de 70 milhões.

Pelo jeito ninguém segura este verdadeiro colosso da Rockstar, que já é o quarto jogo mais vendido da história, ficando atrás de Wii Sports no momento (82,78 milhões de cópias). Se as vendas continuarem no ritmo atual, é bem provável que GTA 5 o supere este ano.

Adicionalmente, o jogo vendeu mais no ano passado do que em 2015. Na verdade, de acordo com o gráfico abaixo, as vendas vem aumentando ano após ano desde 2014. O gráfico abaixo, fornecido pelo analista da indústria, Daniel Ahmad, mostra bem isso, lembrando que o ano fiscal atual acaba apenas no dia 31 de março, ou seja, a diferença de vendas entre 2015 e 2016 com certeza aumentará mais.

Outros jogos da Take-Two que estão se saindo bem são NBA 2K17, que já vendeu quase 7 milhões de unidades e Mafia 3 que já teve mais de 5 milhões de cópias comercializadas. Civilization VI ultrapassou 1,5 milhão de unidades vendidas.

Via VG247 e GameSpot