Share Button

O mais recente jogo do estúdio chinês miHoYo teve seu server liberado no dia 27 de setembro e é um sucesso. Por outro lado, alguns jogadores, ao começar a assistir gameplays ou pesquisar sobre o game, ficaram perdidos com o conceito de “reroll” em Genshin Impact. E é sobre isso que iremos falar.

O que é reroll? É um termo em inglês que, numa tradução livre, significa rolar novamente. Ou seja, é uma forma de tentar a sorte mais uma vez para conseguir recompensas melhores dentro do sistema gasha do jogo. Entretanto, esta não é a única forma de conseguir as melhores armas, itens e personagens, uma vez que existem gemas in game que fazem isso.

O gasha (sistema de recompensa similar a um loot box) é liberado quando se alcança o nível 5 no rank de Aventureiro(a). A partir daí o jogador pode começar a visualizar os Desejos (Wishes) e contar com a sorte através das orações. É neste momento que jogadores insatisfeitos com os itens coletados partem para o reroll.

O método consiste em apagar os dados do jogo logo após completar a missão “Dragon Disaster”, receber as gemas e ver o resultado das primeiras rolagens. Caso não venha os personagens que a pessoa deseja, os Tier S, por exemplo, basta apagar o save game e começar tudo de novo, até alcançar seus objetivos.

Vale lembrar que, em média, para alcançar a missão “Dragon Disaster” se gasta aproximadamente uma hora de jogo. Por fim, é importante saber que apagar os dados salvos não é algo tão simples, sendo mais fácil no Android do que nas demais plataformas.

O jogo Genshin Impact está disponível no PC, PS4, dispositivos Android e iOS e, no futuro, para Nintendo Switch. Para mais informações sobre o jogo confira o site oficial clicando aqui.