Share Button

“Pelos poderes de Grayskull. Eu tenho a Foooooorça!”.

Quem teve sua infância nos saudosos anos 80 certamente deve se lembrar dessa frase acima, dita pelo príncipe Adam toda vez que se transformava no saradão He-Man. A boa notícia é que a THQ revelou uma parceria com a gigante dos brinquedos Mattel, para a produção de games baseados em suas linhas de brinquedos, entre eles a mais popular Masters of the Universe, o qual He-Man e sua turma fazem parte.

“Com a parceria com a Mattel, líder mundial com as marcas mais reconhecidas na indústria de brinquedo, a THQ tem planos de produzir e distribuir jogos baseados nas marcas ‘Barbie’, ‘Hot Wheels’ e ‘Fisher-Price’. As empresas também vão colaborar para ampliar o potencial interativo de novas propriedades como ‘Monster High’ e os favoritos de longa data da Mattel, como ‘Rock ‘Em Sock’ Em’, ‘Robots’, ‘Masters of the Universe’, ‘Polly Pocket’, entre outros”, diz o comunicado oficial.

“Masters of the Universe”, uma das marcas mais populares da Mattel, teve seu último jogo lançado em 2002 para Game Boy Advance, chamado de “He-man: Power of Grayskull”. Agora com os consoles de alta definição, He-Man e sua turma podem ganhar um jogo bastante fiel às suas origens.

Para a geração “Pikachu”, que não sabe do que se trata, um vídeo abaixo: