GamesNotícias

Hellblade: Senua’s Sacrifice é adiado e sairá em 2017 para PC e PS4

A Ninja Theory divulgou um novo vídeo mostrando como anda a produção de Hellblade: Senua’s Sacrifice, onde ela diz que o jogo, antes previsto para sair este ano, chegará apenas em algum momento de 2017 para PC e PS4.

O estúdio cita várias razões para o adiamento, incluindo o cancelamento de um projeto no começo do ano, o que acabou fazendo ela necessitar de algum tempo para arrumar a casa. Outra razão citada foi a “oportunidade rara” de trabalhar com a Epic Games e outras equipes com a tecnologia de captura de desempenho, ajudando a evoluir a indústria neste aspecto. A última razão dita é que o progresso no jogo não está sendo tão rápido quanto esperavam.

Além disso, o fato do game estar sendo produzido de maneira independente permite que a Ninja Theory não faça tudo ás pressas.

A empresa reconhece no vídeo a demora no lançamento de Hellblade e explica que isto está ocorrendo pois anunciaram-no quando seu desenvolvimento ainda estava no começo. A razão para fazerem isso é que querem mostrar aos fãs todas as etapas da produção do game, algo que vem fazendo desde 2014 com a divulgação de vídeos sobre isso em seu canal no Youtube.

Via DualShockers

Artigos relacionados