Share Button

David Harbour foi o escolhido para substituir Ron Perlman (da antiga franquia dirigida por Guillermo del Toro) no papel de Hellboy no reboot da franquia baseado nos quadrinhos de Mike Mignola.

Em recente entrevista ao Yahoo! Movies, o ator falou pela primeira vez sobre suas expectativas sobre “Hellboy: Rise of the Blood Queen” (Hellboy: O Surgimento da Rainha de Sangue, em tradução livre).

Hellboy é um personagem muito rico. Acho que os filmes fizeram uma coisa, e os quadrinhos fazem outra. Ele é um pouco neurótico, um indivíduo destinado a algo terrível: se tornar a besta do apocalipse. Onde quer que ele apareça, ninguém o aceita, e mesmo assim ele continua fazendo a coisa certa. É divertido, estranho, e bonito. Espero estar a altura“.

Ele também revelou que sua atuação na série “Stranger Things” foi determinante para conseguir o papel de Hellboy:

Eu não faria Hellboy se não fosse por Stranger Things, não. Eu não faria. Muitas pessoas responderam a isso. Tem muitos elementos – Hopper é um personagem muito complicado e tem muitos níveis. E ele é heróico, mas ele está desordenado, e eu acho que eles também querem isso para este Hellboy“, comentou.

Segundo o ator, as filmagens do reboot devem começar em setembro de 2017.