Share Button

Imagine a situação: você acabou de comprar um PlayStation 4 e no dia  em que você vai fazer a grande estreia nele, um tornado aparece em sua cidade, destruindo tudo pelo caminho e indo na direção de sua casa. Certamente, muitos brasileiros salvariam seu precioso bem de R$ 4.000,00 sem pensar duas vezes, e foi exatamente isso que pode ter acontecido numa cidade dos EUA.

Um usuário da rede social Reddit postou a foto de um homem sorridente segurando vitorioso a caixa de um PlayStation 4, em frente a uma casa destruída após a passagem de um tornado nos EUA, no último dia 15/11, dia do lançamento do console.

Perdeu a casa num tornado, mas nem tudo está perdido: o PS4 sobreviveu!“, ironizou o usuário que postou a imagem, alegando que a retirou de uma postagem no Facebook.

A foto virou um viral na internet e já foi compartilhada por mais de 1 milhão de usuários, mas há quem questione a sua veracidade, pois o homem sorriso colgate ainda não foi identificado e ele poderia apenas ter segurado a caixa do produto em frente à residência destruída de outra pessoa.

Depois da Nana Gouvêa posando na frente de destroços, eu não duvido de mais nada!