GamesNotícias

Horizon: Forbidden West ganha trailer com 14 minutos de jogabilidade no PS5

A Sony e a Guerrilla Games acabam de divulgar o trailer apresentando 14 minutos de jogabilidade do aguardado Horizon: Forbidden West, que está sendo desenvolvido para PS4 e PS5.

O vídeo apresenta o jogo rodando em 4K no PS5 e nele podemos conferir os belíssimos visuais da nova aventura de Aloy. Também são apresentados alguns dos novos elementos de jogabilidade, incluindo um scanner que exibe locais que podem ser escalados, uma corda chamada Lança-gancho que serve para chegar em lugares mais altos ou distantes com rapidez, e o Planador, que permite aterrissar com segurança de alturas elevadas.

A jogabilidade debaixo d´água também foi um dos destaques do vídeo. Aloy faz uso de uma máscara de mergulho que permite a ela ficar submersa pelo tempo que desejar, permitindo contornar ou emboscar máquinas anfíbias, e aproveitar as fortes correntes de água para nadar com mais rapidez.

O gameplay começa em 1:04.

Horizon: Forbidden West ainda não possui data de lançamento, mas de acordo com a Guerrilla, o desenvolvimento está indo bem e fornecerão uma atualização “em breve” sobre quando o jogo será lançado. Mais detalhes e novas imagens podem ser conferidos no blog PlayStation.

 

Artigos relacionados