Share Button

Humankind, jogo de estratégia histórica em turnos da Sega of Europe, exibiu um novo  trailer durante o The Game Awards 2020. Além disso, também foi revelado o novo cenário OpenDev, disponível de 15 a 28 de dezembro para jogadores que comprarem o jogo na pré-venda.

Por fim, foi revelada também a data de lançamento do game: 22 de abril de 2021. A pré-venda já está disponível no Steam com 17% de desconto.

Mais detalhes encontram-se no comunicado de imprensa abaixo.

Paris, 10 de dezembro de 2020 – Se você pudesse reescrever a narrativa da História humana, que mundo você moldaria? Essa é apenas uma das muitas perguntas com as quais os jogadores vão se deparar em HUMANKIND™, jogo de estratégia histórica baseado em turnos da Amplitude Studios e da SEGA.

ESTREIA MUNDIAL DE “LUCY”
Com 10 culturas por Era e mais de 1 milhão de combinações potenciais de culturas, as possibilidades em Humankind são infinitas. Neste trailer, dirigido por Romain Chassaing e que estreou hoje à noite no The Game Awards, a história se concentra em uma jornada particular: Lucy como a líder de uma civilização inteiramente criada por ela.

“LUCY OPENDEV” DISPONÍVEL DE 15 A 28 DE DEZEMBRO
O OpenDev é uma série de cenários de jogo, apresentados aos jogadores como forma de coletar feedback para ajudar os desenvolvedores a melhorar o game. O Lucy OpenDev, disponível de 15 de dezembro (a partir das 12h, no horário de Brasília) até 28 de dezembro (até às 12h, no horário de Brasília), é o maior cenário de Humankind até agora.

Abaixo estão alguns detalhes sobre o que estará incluído no Lucy OpenDev:

  • 40 culturas: 4 Eras de jogo completas ou 150 turnos, o que ocorrer primeiro. Em cada Era, o jogador pode escolher entre 10 culturas diferentes, cada uma com atributos próprios e exclusivos.
  • Batalhas na terra e no mar: Para muitos, a Era Moderna (Era 4) ficou conhecida pela exploração e domínio da navegação. O jogador pode ir além das escaramuças e tratar de guerras mais avançadas e complexas.
  • Conduzir diplomacia com sete oponentes controlados pela IA: O jogador pode testar o sistema de diplomacia contextual e dar feedbacks para melhorá-lo no lançamento. Também é possível contar quanta Fama foi ganha e comparar as pontuações com amigos!

COLETE DROPS DO TWITCH
No lançamento de Humankind, em vez de jogar como um famoso líder mundial, o jogador terá um avatar criado por ele mesmo. Para o Lucy OpenDev, avatares personalizados especiais foram feitos inspirados em streamers do Twitch. Cada avatar de streamer tem sua própria IA personalizada (agressiva, expansionista, etc). É possível coletá-los por meio do Drops do Twitch e adicioná-los como oponentes no jogo.

Também é possível assistir às transmissões para ganhar uma chave de acesso ao Lucy OpenDev! Mais informações serão reveladas a seguir, em 15 de dezembro.

DATA DE LANÇAMENTO: 22 DE ABRIL
A SEGA e Amplitude Studios também anunciam que HUMANKIND será lançado no Steam, Stadia e na Epic Games Store em 22 de abril de 2021.