Share Button

O astro das artes marciais Jackie Chan está voltando para uma nova série animada chamada “J-Team: All New Jackie Chan Adventures“, indicada para crianças de 3 a 10 anos, segundo relatou o The Hollywood Reporter.

Jackie emprestará sua voz para uma versão mais jovem sua, que vai liderar um grupo de crianças que defendem um mundo mágico contra monstros invasores. O Objetivo é criar uma série com mais de 100 episódios que serão trnasmitidos por toda a China, e posteriormente em outros países, além de incluir um filme e até um parque temático baseados na obra.

Ao final de cada episódio, o próprio Chan aparecerá em cenas curtas para deixar lições de vida para as crianças.

“O objetivo é ajudar crianças a fazerem coisas que elas não costumam fazer sempre, como não ficar tanto tempo no telefone, lembrar de escovar os dentes, pentear os cabelos, respeitar os idosos, tirar o lixo”, informou Chan. “Se você simplesmente dizer isso a elas, elas provavelmente não irão te ouvir, mas com comédia e ação no meio, elas vão começar a se interessar”, explicou.

Nos início dos anos 2000 o ator participou da animação “Jackie Chan Adventures”, que fez grande sucesso na época com 5 temporadas e 95 episódios. Ele finaliza dizendo que espera fazer uso da sua popularidade para levar a “cultura chinesa para o mundo”.