Share Button

Anthem“, a nova promessa da BioWare, realmente está tendo uma fase de lançamento tumultuada. Após não ser muito bem recebido pela mídia e pelo público, alguns jogadores da versão de PlayStation 4 afirmam que o título está prejudicando os seus aparelhos – com travamentos, e até “brickando” em casos mais extremos.

Os relatos variam: acontecem travamentos comuns, indo para a tela de erros do console; contudo, problemas mais graves, como o aparelho “apagar” completamente, também foram relatados tanto no PS4 Slim quanto no Pro.

A Sony e a Electronic Arts ainda não responderam as alegações dos seus consumidores.

O mais grave aconteceu com o usuário intitulado como “TheMadTitanGuantlet”, no Reddit – fórum estrangeiro. O jogador afirmou que, ao travar e desligar o seu console, após tentar reiniciar o sistema, encontrou o seu PlayStation 4 completamente inutilizado. A situação apresentada pelo rapaz chama-se “brickar” – o console é completamente inutilizado.

Ainda não é clara a situação. Como as empresas responsáveis ainda não responderam, fica no ar as causas reais do problema. De toda forma, é importante tomar precauções adicionais caso você possua um PS4 e o seu “Anthem” começar a se comportar de maneira inesperada.

O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.