Notícias

Jogadores podem testar mod que simula ‘RPG online’ de “StarCraft” até o final de outubro

Share Button

“StarCraft” conquistou os fãs de estratégia em tempo real, e graças aos esforços de alguns jogadores (e a “bênção” da Blizzard) é possível curtir, até o dia 30 de outubro, o teste de “StarCraft Universe”, modificação para “StarCraft II: Wings of Liberty” que dá ao título ares de um game online.

Disponível na Battle.net (portal utilizado para os jogos da produtora), a demonstração dá a oportunidade de se aventurar em uma das arenas do modo de batalhas entre jogadores (o famoso “PvP”). Todos os guerreiros começam no nível 30, e é possível escolher qualquer uma das classes do jogo e evoluir suas habilidades.

Após este período, o time de desenvolvimento vai desligar os servidores para “melhorar o jogo, pois ele não está pronto para um teste mais amplo”.

Pense para vencer

Criada em 1998, a série “StarCraft” apresenta confrontos nos quais o jogador precisa gerenciar tropas e usar estratégias variadas para derrotar os inimigos. A continuação, “StarCraft II: Wings of Liberty”, veio apenas em 2010, e conta com uma versão totalmente localizada para o português do Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo