Share Button

Divulgação

A Square Enix divulgou um vídeo de quase 20 minutos da demo do jogo dos Vingadores, que está disponível para os visitantes da Gamescom 2019, em Colônia, Alemanha.

Boa parte da demonstração ocorre na Ponte Golden Gate, enquanto Thor, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Capitão América precisam protegê-la, e os jogadores têm a chance de ver as habilidades de cada herói.

Depois de derrotar o vilão Taskmaster, os Vingadores percebem que ele era apenas uma distração. O porta-aviões Quimera explode com o Capitão América a bordo, enquanto o resto dos Vingadores assistem, aterrorizados a destruição. Apesar de eles ainda não saberem, o verdadeiro vilão por trás do A-Day foi a organização criminosa I.M.A. ( Ideias Mecânicas Avançadas). Eles acreditam que a ciência, e não os super-heróis, salvará o mundo.

Com uma variedade de trajes para cada personagem, uma história original, jogabilidade cooperativa para até quatro jogadores, Marvel’s Avengers tem lançamento marcado para o dia 15 de maio de 2020, no PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Confira o vídeo com o gameplay abaixo: