Share Button

A Fumcom anunciou nesta semana uma parceria com as produtoras G4C Innovation’s Gudrun Giddings e Infinitum Nihil, esta última do ator Johnny Depp, para a produção de uma série de TV baseada no MMO “Secret World“, com temática sobrenatural e ambientado na era atual.

A série será baseada no universo da franquia, centralizada em uma equipe de agentes secretos e a “guerra sombria entre sociedades secretas”. O piloto será escrito por James V. Hart (de Hook: A Volta do Capitão Gancho e Drácula, de Bram Stoker) e Jake Hart, com Pam Veasey como showrunner. Johnny Depp e Gudrun Giddings serão os produtores.

Giddings chegou a comentar sobre a série para o Deadline, estando bem empolgado com o projeto:

É um dos jogos mais focados em personagens e mais bem desenvolvidos que eu conheço e naturalmente traz tramas fantásticas com personagens intrigantes, uma emocionante e empolgante série internacional.

O MMO chegou a ser relançado gratuitamente como Secret World Legends, podendo ser jogado pelo Steam. No jogo, agentes especiais enfrentam ameaças sobrenaturais e criaturas míticas na era moderna em escala mundial, envolvendo três sociedades secretas: Illuminati, Dragon e Templários. O jogo está sempre recebendo conteúdos regulares e o próximo conteúdo será na região de Tokyo, no Japão, com novas áreas para explorar, novos tipos de inimigos e missões de história.

[Via Jovem Nerd e VG247]