A Bandai Namco informou que a partir do dia 7 de fevereiro de 2022 às 22h (horário de Brasília) não será mais possível comprar Jump Force nas lojas digitais de todas as plataformas. Além disso, o serviço online do jogo deixará de funcionar após o dia 24 de agosto do mesmo ano.
Resumindo, a partir de 7 de fevereiro, não será mais possível comprar digitalmente:
- Jump Force para PS4, Xbox One e PC (Steam);
- Jump Force Deluxe Edition para Switch;
- Jump Force Character Pack 1 a 14;
- Jump Force Character Pass 1 e 2;
- JF Medal.
E após 24 de agosto, os seguintes serviços online não estarão mais disponíveis:
- Logar no lobby multiplayer;
- Eventos online;
- Funções de clã;
- Visualizar o quadro de notícias;
- Visualizar os placares de líderes;
- Aceitar recompensas do centro de recompensas;
- Loja dentro do jogo;
- Loja Premium (disponível até 1º de agosto de 2022);
- Partidas online ranqueadas.
O conteúdo offline, batalhas online que não sejam ranqueadas, e DLCs adquiridos pelos jogadores continuarão disponíveis para serem utilizados após o serviço online ser encerrado.