GamesNotícias

Lista do GeForce Now que vazou é usada apenas para testes internos, diz Nvidia

Após um vazamento de dados do GeForce Now que trouxe à tona uma lista com diversos jogos que estariam supostamente a caminho do PC, a Nvidia veio a público esclarecer a situação.

A empresa confirmou que a lista é real, mas alega que trata-se de algo usado apenas para testes internos e que os jogos listados não necessariamente existem ou vão sair para PC.

“A Nvidia está ciente da publicação de uma lista de jogos não autorizada, com títulos lançados e / ou especulativos, usados apenas para rastreamento interno e testes,” disse um porta-voz da empresa ao site Wccftech. “A inclusão na lista não é uma confirmação nem um anúncio de qualquer jogo.”

“A Nvidia tomou medidas imediatas para remover o acesso à lista. Nenhuma versão de jogo confidencial ou informações pessoais foram expostas.”

Embora a maior parte da lista seja de jogos colocados nela pela Nvidia apenas para testar o GeForce Now e que provavelmente não existem, há alguns nomes reais, como o remake de Resident Evil 4, que várias fontes já afirmaram estar em desenvolvimento há alguns anos.

Além disso, os jogos da Microsoft que aparecem com seus codinomes estão supostamente relacionados com projetos atuais já anunciados, como o reboot de Fable ou o novo Contraband.

Sobre os jogos da Sony, God of War (2018) aparece listado especificamente para ser lançado no Steam, diferentemente de outros títulos como Returnal e Demon’s Souls para PS5.

Levando em conta que o diretor do jogo, Cory Barlog, já demonstrou interesse em trazê-lo para PC, e a Sony tendo comprado a Nixxes Software com o intuito de ajudar a portar seus jogos para computador, é seguro dizer que God of War pode sair em algum momento na plataforma.

Via VGC

Artigos relacionados