Share Button

Uma prática comum nos filmes da Marvel, e em alguns da Fox, o site Collider confirmou que “Logan”, o terceiro filme solo de Wolverine, contará com uma cena extra após os créditos.

A publicação não confirmou se estará no meio ou no final dos créditos, mas é “100% de certeza que terá alguma coisa lá“, afirma o site. Detalhes sobre a tal cena também não foram revelados, já que a Fox mantém este conteúdo guardado a sete chaves da imprensa.

A informação já havia vazado há alguns dias, quando uma rede de cinema americana descobriu que a Fox tinha aumentado em três minutos a duração de Logan, indicando assim a presença de uma cena pós-créditos.

A cena é importante pois pode revelar o futuro dos filmes de Wolverine ou ainda da franquia X-Men. Vale lembrar que “Logan” é o último filme com participação de Hugh Jakcman como o famoso mutante.

Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), “Logan” chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março – confira o que a imprensa estrangeira achou do filme em suas primeiras críticas.