Pular para o conteúdo

Mafia Trilogy chega hoje com remasterização de Mafia II e reintrodução à Mafia III

A distribuidora 2K e a produtora Hangar 13 anunciaram oficialmente Mafia Trilogy, uma nova coletânea trazendo versões atualizadas dos três jogos da franquia.

Mafia: Definitive Edition é um remake do jogo original, feito do zero com o motor gráfico de Mafia III e que será lançado no dia 28 de agosto. Ele trará novos gráficos, um roteiro atualizado com novos diálogos, novas histórias e cenas adicionais. Quem comprar na pré-venda receberá conteúdos extras para serem utilizados no jogo.

Falando de Mafia II: Definitive Edition, trata-se de uma remasterização do segundo game, com novos gráficos e suporte para resolução 4K.  Já no caso de Mafia III: Definitive Edition, trata-se apenas de uma “reintrodução” ao jogo de 2016. Ambos estarão disponíveis ainda hoje como parte do pacote da trilogia e também poderão ser comprados individualmente no PC (Steam), PlayStation 4 (PS Store) e Xbox One (Xbox Store).

A 2K também informou que quem já possui Mafia II ou III no Steam, receberá a Definitive Edition de cada um sem custo adicional. O mesmo vale para quem já possui Mafia III no PlayStation 4 ou Xbox One. Aqueles que não tem todos os jogos receberão uma oferta especial para que comprem aqueles que estão faltando para completar a trilogia. Além disso, jogadores que criarem uma conta na página da 2K também ganharão itens adicionais dentro de cada um dos jogos.

Sair da versão mobile