GamesNotícias

Metroid Dread ganha trailer com visão geral da jogabilidade, história e inimigos

A Nintendo e o estúdio MercurySteam disponibilizaram um novo trailer com quase cinco minutos de duração e que traz diversos detalhes a respeito da jogabilidade, história e inimigos de Metroid Dread.

No game, Samus Aran terá de desbravar o planeta ZDR utilizando seu poderoso Arm Cannon. Ela também poderá fazer uso de Mísseis, um contra-ataque corpo a corpo que repele os golpes inimigos, a habilidade Spider Magnet que permite escalar certas paredes, a clássica habilidade Morph Ball, que serve para transformar Samus em uma bola para entrar em passagens estreitas, a nova habilidade Flash Shift, que faz Samus se mover para frente e para trás instantaneamente, e Storm Missile, uma nova arma que trava a mira em múltiplos alvos.

Como é de praxe com a série Metroid, a cada nova arma e habilidade que Samus obter, mais opções de exploração serão liberadas.

Entre os inimigos, os mais peculiares são os robôs E.M.M.I. O objetivo deles é caçar e destruir Samus. Por serem indestrutíveis, a única opção é fugir até conseguir despistá-los.

Metroid Dread sairá no dia 8 de outubro para Switch.

Artigos relacionados