Share Button

Embora a empresa espera que o console venda bem, o chefe do Xbox, Phil Spencer, repetindo uma declaração feita em março, disse que o Xbox One S continuará sendo o videogame mais vendido da Microsoft nesta geração.

“Xbox One S será o líder de mercado para nós. É o console mais acessível. Ele roda todos os mesmos jogos,” disse Spencer ao site GameSpot durante a Brasil Game Show. “Será o console que venderá.”

O Xbox One X, por outro lado, é focado nos jogadores que estão buscando pela “experiência mais cara” com um console caseiro. Mesmo se você não tiver uma TV 4K, ainda verá os benefícios do hardware melhorado e mais, segundo Spencer. Mas assim como o controle Xbox One Elite, o Xbox One X não será para qualquer um.

“Esteja você jogando em uma TV 1080P ou 4K, você terá uma ótima experiência. Mas não é para todos. É como quando nós construímos o controle Xbox One Elite, nós não tentamos dizer a todos: ‘Se você precisa de um controle extra, vá comprar o controle Elite.’ Vendemos uma tonelada desses controles. Nós sabemos que no segmento de games, há muitas pessoas que jogam casualmente e também há pessoas as quais jogar é seu hobby preferido.”

“Sua forma preferida de entretenimento, e queremos dar-lhes a melhor experiência. Eu joguei games em 4K nativo com HDR, e eles são fantásticos. Mas não significa que todos tem de jogar assim. Então estamos dando aos jogadores uma escolha. Inovamos além da conta? É difícil fazer isso com gamers. Eu acho que veremos; eu sinto muita confiança no produto que temos chegando ao mercado.”

E você, vai comprar um Xbox One X ou está feliz com seu Xbox One atual? O lançamento ocorrerá no dia 7 de novembro.

Caso dê um pulo na Brasil Game Show nos próximos dias, o poderoso console está disponível para ser testado no estande do Xbox.