Share Button

Após a confirmação de que a Microsoft estará presente durante a edição online da Tokyo Game Show 2020, que ocorre de 24 a 27 de setembro, muitos fãs acreditaram que esta oportunidade seria utilizada para falar mais sobre assuntos relacionados com a next-gen, mas infelizmente não é este o caso.

De acordo com postagens feitas no Twitter pelo Xbox Japão e traduzidas pela Kotaku, os planos da empresa para a TGS incluem mensagens de criadores de jogos japoneses, uma atualização para a comunidade de Minecraft no Japão e as últimas novidades a respeito de Microsoft Flight Simulator para PC.

Conforme apontado pelo site, Minecraft e Microsoft Flight Simulator possuem muitos fãs no Japão.

Adicionalmente, Xbox Japão pretende revelar novidades sobre jogos que foram anunciados recentemente, mas “não há planos para qualquer nova informação sobre nosso console de próxima geração” e “não há planos para fazer anúncios relacionados com nosso hardware Xbox Series X de próxima geração, que chega às lojas no segundo semestre deste ano”.

Olhando pelo lado bom, é importante ver que o Xbox voltou a dar as caras na TGS. Esperemos que ano que vem, quando o evento voltar a ter estandes físicos, isso se repita.