GamesNotícias

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin recebe novo trailer e mais detalhes da história

A Capcom divulgou durante o evento digital de Monster Hunter um novo trailer e mais informações a respeito de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que será lançado em 9 de julho para PC (Steam) e Switch com legendas em português brasileiro.

Conforme informado pela Capcom, o trailer apresenta um pouco mais dos companheiros Monsties, das rivalidades entre grupos diferentes e da história. No papel de um Montador de Monstros capaz de usar uma Pedra da Afinidade para estabelecer fortes laços com monstros, os jogadores vão encontrar Lilia e Reverto, que voltam após sua participação no primeiro Monster Hunter Stories. A dupla tem a missão de capturar seu companheiro Ratha Asassalador antes que ele possa despertar o poder destrutivo prenunciado na profecia das Asas da Ruína. Atrás deles está um grupo de Caçadores e Montadores que pretendem capturar o Ratha Asassalador para seus próprios planos.

Em breve serão revelados mais detalhes sobre a relação entre esses personagens que estão de volta e o elenco já revelado, e também sobre o dilema do jogador entre salvar seus amigos ou salvar o mundo.

Além disso, o evento digital de Monster Hunter mostrou os primeiros detalhes sobre os elementos estratégicos por trás do sistema de batalha baseado em turnos. Os três tipos de ataque – Força, Rápido e Técnico – são os mesmos presentes em Monster Hunter Stories, mas os aspirantes a Montadores de Monstros também têm que dominar o uso correto de tipos de armas, elementos e habilidades para superar os desafios crescentes.

Ao aprender sobre o estilo de batalha de cada monstro, os jogadores podem combater usando o tipo de ataque mais apropriado. Além disso, é possível incapacitar monstros quebrando partes específicas do corpo, e também realizar Ataques Duplos em combinação com seu Monstie. Colegas de Batalha ainda podem se juntar ao seu time em combate para desferir poderosos Ataques de Afinidade que podem mudar o rumo da luta.

Por último, também foi anunciado que Monster Hunter Rise para Switch receberá sua primeira atualização gratuita ainda hoje. Além da chegada dos Dragões Anciãos Kushala Daora, Teostra e o já anunciado Chameleos, os jogadores poderão enfrentar Diablos Alfa e Rathalos Alfa. Esta atualização também permitirá enfrentar monstros Alfa existentes em missões normais, fora das missões de Frenesi.

Adicionalmente, Magnamalo aparecerá nas missões de Frenesi, armaduras em camadas poderão ser forjadas e o limite de ranque de caçador será destravado cumprindo-se determinadas condições. Novas missões de evento também serão lançadas depois da atualização, e elas podem ser jogadas off-line a qualquer hora depois de baixadas. Quem curte customizar o personagem poderá ainda adquirir DLCs cosméticos, incluindo novas opções de voz, conjuntos de adesivos, gestos, armaduras em camadas para seus Amigos e mais.

Artigos relacionados