GamesNotícias

Multiplayer de Halo Infinite é mostrado na E3 2021

Para aqueles que estão sedentos por novidades a respeito de Halo Infinite, a Microsoft e a 343 Industries compartilharam um trailer apresentando o multiplayer do jogo, que será gratuito.

Além disso, o chefe da área criativa de Halo Infinite, Joseph Staten, forneceu novas informações sobre como anda o desenvolvimento do jogo e também que o lançamento continua previsto para ocorrer no final de 2021.

Confira abaixo:

Olá, pessoal! Espero que tenha gostado de ter visto, pela primeira vez, o modo multiplayer de Halo Infinite. Tenho certeza de que você tem muitas perguntas, então gostaria de oferecer mais informações, bem como encorajá-lo a verificar nosso texto mais aprofundado no Halo Waypoint. Também temos um novo vídeo de nossa equipe multiplayer saindo amanhã, além de uma análise detalhada de nosso trailer nesta quinta-feira durante o Xbox Game Showcase: Extended com o diretor criativo associado Tom French, o designer de multijogador Alex Bean e o designer-chefe de sandbox Quinn DelHoyo. Mas, por agora, vamos falar um pouco mais sobre onde a equipe esteve, para onde estamos indo e no que estamos trabalhando até o lançamento.

Quando entrei para a equipe em 2020, caí de cabeça no jogo, aproveitando a campanha e participando de testes multiplayer. A primeira coisa que me impressionou sobre Halo Infinite é como, de muitas maneiras, a realização da visão que tínhamos para Halo 20 anos atrás – quando estávamos fazendo os títulos originais. Esse sentimento de admiração, a liberdade de explorar um mundo alienígena expansivo e descobrir seus segredos, todos ganhando vida. Finalmente, a tecnologia alcançou a visão, e isso é extremamente empolgante para todos na 343.

Também nos reunimos como uma equipe e identificamos as principais áreas de foco que consideramos importantes para terminar o jogo com força e oferecer uma experiência que nossos fãs vão adorar. Desde então, temos nos concentrado muito nos elementos que tornam o Halo excepcionalmente divertido, enquanto polimos e otimizamos o jogo na preparação para o lançamento no Xbox e PC. Ainda não terminamos, mas estamos chegando perto. Mal podemos esperar que você finalmente jogue esse título.

Mesmo que o lançamento seja um grande momento, é apenas o começo da Grande Jornada de Halo Infinite (desculpe, não pude evitar). O foco principal de nossa equipe é o conteúdo que entregaremos depois que o jogo for lançado, e o trabalho já começou em nosso primeiro ano de conteúdo – e depois. Você viu alguns exemplos desse esforço em nosso Trailer de Multiplayer, com toneladas de opções de personalização de Spartan que farão parte de nossa primeira temporada, “Heroes of Reach”, incluindo um Yoroi Spartan. E caso você esteja se perguntando, a armadura Yoroi é grátis e você pode desbloqueá-la apenas jogando os eventos da 1ª temporada.

Quando se trata de jogabilidade, nosso objetivo é oferecer uma experiência multiplayer que honre o clássico combate Halo, ao mesmo tempo que oferece aos novos jogadores o suporte necessário para entrar no jogo e se divertir. Para isso, apresentamos a Spartan Academy e a Spartan Commander Laurette, que ajudarão os jogadores a se familiarizarem com mapas, armas e equipamentos. Também estamos introduzindo partidas de bot para que jogadores novos e antigos possam se aquecer antes de entrarem no campo de batalha. Temos mais recursos para bots e conteúdo da Academy até o lançamento.

E isso atinge nosso outro foco, tornando Halo Infinite um jogo que crescerá com o tempo com a comunidade. É extremamente importante que todos vocês sejam parceiros nesta jornada, e nós nos dedicamos a ouvir seus comentários e continuar a melhorar o jogo ao longo do tempo. Como tentamos coisas novas e assumimos riscos, ouviremos atentamente a comunidade para entender o que os jogadores amam e o que precisamos reexaminar à medida que avançamos. Pela primeira vez na história da franquia, estamos tendo a chance de realmente mergulhar e oferecer novas experiências para nossos jogadores. Algumas coisas que você pode esperar, como novos mapas e modos. Mas podemos ter mais algumas surpresas na manga para os próximos meses seguintes – antes do neste ano.

O que mais me deixa empolgado com essa jornada que estamos começando juntos é o fato de que o modo multiplayer é grátis para jogar, e como isso nos dá a oportunidade de construir a maior comunidade de Halo de todos os tempos. Além disso, com o crossplay e a progressão entre plataformas, quase não há barreiras para se divertir com os amigos, independentemente de onde eles joguem. É muito especial ser capaz de fazer a comunidade crescer e uni-la desta forma.

Nos últimos meses, temos levado os fãs aos bastidores com nossa série de blogs Inside Infinite, apresentando rostos de todo o estúdio e contando histórias sobre como o jogo é feito. O ano passado foi repleto de desafios e sucessos para todos nós. Mas continuaremos tendo conversas abertas e francas com nossa comunidade e manteremos todos informados sobre nosso progresso enquanto fazemos deste título, o nosso jogo de Halo mais ambicioso de todos os tempos.

Também quero encorajar a todos a irem ao Halo Insider e se inscreverem, caso ainda não o tenham feito. Estaremos conduzindo prévias técnicas nos próximos meses, e a inscrição lhe dará a chance de ser uma das primeiras pessoas a jogar, fornecer feedback e ajudar a garantir que tenhamos o melhor lançamento possível. Teremos mais detalhes sobre o programa de visualização em breve, mas por enquanto, inscreva-se! Estamos muito entusiasmados com as pessoas fora do estúdio para jogar o jogo.

Por último, embora hoje seja – em grande parte – uma celebração da experiência multiplayer de Halo Infinite, eu seria negligente se não falasse também sobre aqueles pedaços tentadores da campanha que compartilhamos durante o showcase. Continuamos a história do Master Chief e da Cortana de Halo 5, mas também contamos uma história que é bem-vinda para novos jogadores. O destino de Cortana é um dos grandes mistérios da campanha Infinite e, no início da história, você conhecerá uma nova IA do UNSC, “a Arma”, que foi criada para ajudar a deter Cortana. Junto com o Piloto, o Master Chief e a Arma, começa uma aventura épica para explorar Zeta Halo, derrotar as forças Banidas que controlam o anel e desvendar ainda mais mistérios ao longo do caminho.

Falando em nome de toda a equipe de Halo Infinite, temos a honra de compartilhar nosso trabalho com você hoje, enquanto caminhamos para o lançamento de Halo Infinite neste fim de ano. Temos muito mais para compartilhar com você nos próximos meses, mas o mais importante, há muito para você descobrir por si mesmo quando o jogo for lançado. Zeta Halo está quase pronto para você explorar, e espero que você esteja tão animado quanto nós para curtir essa aventura.

Artigos relacionados