Share Button
SKT e G2 fecham primeiro turno invictas no campeonato (Foto: Divulgação/Riot Games)

Terminou nesta terça-feira (15) o primeiro turno da Fase de Grupos do Campeonato Mundial de League of Legends em 2019. SKT T1 e G2 Esports foram as duas únicas equipes que fecharam o turno invictas com três vitórias na competição. Hong Kong Attitude, Clutch Gaming e ahq e-Sports Club seguem sem pontuar e terão um longo caminho de recuperação caso queiram chegar nas eliminatórias.

RNG e Fnatic abriram o quarto dia com vitória da equipe chinesa em cima da europeia. Em seguida, Faker e cia. confirmaram o favoritismo da principal representante sul-coreana ao vencer a CG na última partida do Grupo C no turno.

Pelo Grupo B, a FPX venceu a GAM e o J Team se mostrou ainda mais forte após bater a Splyce no quarto jogo do dia. Encerrando os confrontos, entraram em cena as equipes do Grupo A, com a Griffin obliterando a Cloud9 e a G2 superando a HKA mesmo que com bastante dificuldade.

Confira todos os resultados:

RNG (LPL) 1×0 Fnatic (LEC)
CG (LCS) 0x1 SKT (LCK)
FPX (LPL) 1×0 GAM (VCS)
Splyce (LEC) 0x1 J Team (LMS)
Cloud9 (LCS) 0x1 Griffin (LCK)
HKA (LMS) 0x1 G2 (LEC)

Com o término do primeiro turno, chegou a hora de definir quais as oito equipes que estarão nas quartas de final da competição. As partidas retornam na quinta-feira (17), com as equipes do Grupo B brigando pelas duas primeiras vagas.

Confira o calendário:

Quinta-feira (17/10)
10h – GAM x FPX
11h – J Team x Splyce
12h – GAM x J Team
13h – Splyce x FPX
14h – Splyce x GAM
15h – FPX x J Team

Todas as partidas são transmitidas ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no YouTube.