Share Button

De acordo com o pessoal do Team Ninja, o sucesso ou fracasso de Ninja Gaiden: Master Collection é o que vai definir aquilo que a Koei Tecmo fará com a franquia depois disso.

O diretor e designer, Fumihiko Yasuda, ao ser perguntado pela revista japonesa Famitsu (via Nintendo Everything) se algum dia veremos Ninja Gaiden 4, ele disse que “há uma boa chance” de sair um novo jogo dependendo da reação dos fãs com a Master Collection.

“Veremos a reação com a Master Collection e julgaremos a partir daí. Se for um sucesso, há uma boa chance de que haverá um [novo jogo]. Honestamente, nós sequer temos um plano ainda, mas falamos frequentemente disso com os funcionários,” disse Yasuda. “Após o desenvolvimento de Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, sabíamos o que a série precisava, então temos uma boa ideia daquilo que representa Ninja Gaiden.”

Ele continuou e disse também: “A natureza dos jogos de ação mudou com o passar do tempo, então temos de garantir que o jogo evolva com o tempo. Jogo de ação direta são um grande sucesso atualmente, e o número de pessoas que gostam desses tipos de jogos também estão aumentando, então adoraríamos fazer um ‘Ninja Gaiden 4’ algum dia. Ryu Hayabusa também é muito importante para o Team Ninja e eu acho que esse jogo é uma oportunidade para mostrar mais uma vez ao mundo que Ryu Hayabusa é o melhor ninja do mundo.”

Ninja Gaiden: Master Collection terá os jogos Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, e sairá no dia 10 de junho para PC (Steam), PS4, Switch e Xbox One, podendo ser jogado também no PS5 e Xbox Series via retrocompatibilidade. Mais detalhes sobre o jogo encontram-se neste link.