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A última edição da revista Famitsu trouxe um artigo consideravelmente longo a respeito de Ace Combat 7, onde o diretor Kazutoki Kono revelou diversas informações a respeito do jogo.

Confira abaixo, traduzido do japonês para inglês no Reddit, e para português pela GameHall:

  • A equipe de desenvolvimento quer identificar o que é importante para um Ace Combat da série principal, para fazer dele um jogo melhor.
  • Tudo incluído no trailer foi rodado dentro da engine do jogo. Nada é pré-renderizado.
  • O jogo inclui “nuvens sólidas” no céu. Não estão lá apenas desenhadas, são objetos tridimensionais os quais você pode até mesmo atravessar durante o voo.
  • Haverá o uso de armas e manobras especiais nos aviões. Estas manobras não são feitas simplesmente apertando um botão, mas na verdade proezas que irão requisitar habilidade do jogador no uso dos controles de maneira realista.
  • A equipe quer melhorar os elementos estratégicos nas batalhas aéreas contra os inimigos.
  • O mundo fictício do jogo é o mesmo Strnagereal presente nos jogos anteriores, mas dez anos se passaram desde o último jogo ocorrido lá, então a equipe quer ter certeza de que o jogo estará agradável para for experimentar a série pela primeira vez.
  • O elevador orbital será o símbolo do jogo. Os desenvolvedores conversaram com uma empresa japonesa que está trabalhando em um conceito para um de verdade para fins de referência.
  • O elevador é tão alto que a pessoa que aparece no trailer precisa usar um traje especial, caso contrário não conseguiria estar lá. A parte do elevador mais longe da superfície do planeta está a 100.000 km de distância.
  • O design do elevador está sendo feito mantendo-se em mente elementos da jogabilidade referentes ao voo e tiroteio.
  • O avião enorme chama-se “FAS”, e ele patrulha a área em volta do elevador orbital, protegendo-o. Seu design foi feito por Masato Kanno, e ele pode lançar UAVs (veículos aéreos não tripulados).
  • A razão para o suporte ao PlayStation VR se dá porque a equipe quer que as pessoas possam jogar usando seus instintos. Ele combina muito bem com o conceito do jogo de voar livremente pelo céu. Traz muitas vantagens, então a equipe decidiu imediatamente implementar isso. Entretanto, isso traz muitos desafios tecnológicos, então a equipe está focando em desenvolver esta tecnologia.
  • A equipe está orgulhosa de Ace Combat ser uma IP feita no Japão que também é tão conhecida ao redor do mundo.

Se conseguirem fazer o jogo voltar a ser o que era no PS1 e PS2, já será ótimo.

Confira abaixo as novas imagens:

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