Share Button

Após a Bethesda anunciar que seu estúdio MachineGames está trabalhando em um novo jogo de Indiana Jones e a Lucasfilm Games dizer que ele “contará uma história totalmente original e independente no auge da carreira do famoso aventureiro”, os jogadores começaram a buscar por mais informações a respeito do game.

O pessoal da Eurogamer de Portugal descobriu pistas que sugerem o palco onde o jogo ocorrerá. Conforme podemos ver no teaser, há um momento no qual aparecem o passaporte de Indiana Jones carimbado pela Bethesda e a passagem de avião onde está escrito “Roma” e a data “21 de outubro de 1937”, dando a entender que o jogo ocorrerá neste local e ano, posicionando-o entre os filmes “Caçadores da Arca Perdida” (1936) e “A Última Cruzada” (1938), confirmando aquilo que a Lucasfilm Games havia dito. O mapa no teaser, que mostra a Capela Sistina, indica que também visitaremos o Vaticano no jogo.

A Bethesda e a Microsoft não informaram se Indiana Jones será ou não exclusivo para Xbox, mas o perfil oficial da marca no Twitter disse que “este jogo pertence a um Xbox”, passando a impressão de que talvez haja algum tipo de exclusividade, apesar de se tratar de uma IP da Disney. O fato do perfil do PlayStation não ter falado nada sobre o game também passa essa ideia.